Como uma enzima natural pode melhorar e manter sua saúde

Mais de trinta anos atrás, um médico alemão, Dr. Hans Neiper, confrontado com os problemas que ainda não foram resolvidos pela medicina tradicional, procurou a natureza para encontrar uma maneira que lidaria com todo e qualquer tipo de inflamação. 

Inflamação é qualquer coisa no corpo que não deveria estar lá. Qualquer “tecido não vivo”. E simplesmente, isso é apenas sobre qualquer coisa que cause dor. 

Bloqueios, como na cabeça ou no peito devido a muco, como catarro, sinusite ou problemas brônquicos, asma, enfisema ou problemas induzidos industrialmente, incluindo asbestose. 

Saúde da próstata

Coisas como coágulos sanguíneos, problemas de próstata, artrite, úlceras e uma massa de outros problemas que o seu médico lhe dirá que não podem ser ajudados, são todos causados ​​por inflamação.

Serrapeptase é a enzima que o bicho-da-seda usa para dissolver o seu casulo. O Dr. Neiper percebeu que se o bicho-da-seda, quando se transforma de verme em mariposa, e o faz em um tempo muito curto, deve ter algo que dissolve “tecido não vivo”, porque o casulo é uma estrutura rígida de mortos. lenço de papel.

Dr. Neiper separou a enzima, deu a seus pacientes e alcançou resultados surpreendentes, muito rapidamente.

Ele deu a um paciente devido a amputação de uma mão por causa de uma artéria bloqueada. Limpou o bloqueio e o homem manteve a mão. Ele também relatou que a Serrapeptase dissolveu coágulos sanguíneos e fez com que as veias varicosas diminuíssem ou diminuíssem.

Saúde

Para atingir a enorme quantidade necessária no mundo hoje, o Serrapeptase é agora processado comercialmente através da fermentação. Estudos histológicos revelaram poderosos efeitos anti-inflamatórios desta enzima que ocorre naturalmente.

Conhecidos benefícios possíveis podem ser a resolução da dor; lidar com problemas pulmonares; problemas oculares; Problemas otorrinolaringológicos (nariz-ouvido-garganta); trauma; inflamação de qualquer tipo; Dificuldades cardiovasculares e muito importante, artrite.

Em 25 anos de ser prescrito por médicos alemães, nenhum efeito colateral prejudicial foi relatado.  Serrapeptase pode, e resolve muitos problemas que os médicos nos dizem são insolúveis.

No entanto, precisamos lembrar que muitos dos problemas que experimentamos com a nossa saúde estão frequentemente ligados à nossa dieta.

Mantenha seu peso sob controle

Pode ser frustrante e confuso descobrir o que realmente funciona para a saúde da próstata de um homem. Neste artigo, resumi algumas das principais diretrizes e recomendações que você deve saber. 

E se você encontrou algo que realmente funcionou para você, o que você verificou através de julgamento e observação, por favor me avise. Eu gostaria de poder compartilhar com os outros. 

Primeiro, leia a seguinte lista de dicas úteis relacionadas à melhoria da saúde da próstata e do aumento benigno da próstata. 

1. Infecções do trato urinário (UTI’s) são principalmente relacionadas a um aumento da próstata. Candida e infecções como prostatite também estão relacionadas. Candida é uma condição comum e insidiosa que você deve eliminar. No meu site eu tenho um auto-teste simples para candida.

2. Faça exercícios pélvicos para aumentar a circulação apertando intencionalmente os músculos pélvicos pelo menos 100 vezes por dia. Aumente sua consciência do mundo interior de sua área pélvica. Dê consideração separada às nádegas, abdome inferior, escroto, uretra e esfíncter. 

3. Use Prosperon para aumentar seu nível de testosterona naturalmente. 

4. Beba muita água, todos os dias, para lavar o seu sistema. 

5. Mude para uma dieta rica em proteína animal e rica em grãos, ou alguma variação no macrobiótico. 

6. Mantenha seu peso sob controle. 

7. Mantenha um diário para rastrear e reconhecer, o quanto antes, o que está funcionando para você e o que não está. Pense nos seus sintomas por si mesmo; Não dependa apenas do seu médico!

8. Perceba que os hormônios são hormônios e vitaminas são vitaminas. Quando os resultados do seu teste de PSA eram muito altos, um amigo decidiu curar-se fazendo um tratamento antiparasitário. Não causou nenhum dano, mas sua próstata tem a ver com hormônios e precisa ser tratada nesse nível.

Ao fazer compras no supermercado, observe os rótulos. Quantos E números ou coisas que claramente não são adequadas, a comida natural está presente no pacote?

Além disso, qualquer coisa que esteja na forma do chamado “sem açúcar” invariavelmente contém aspartame e outras coisas que são prejudiciais à nossa saúde. Então, tente manter uma boa dieta.

Remédios alternativos, muitos dos quais resistiram ao teste do tempo, em alguns casos, muitas centenas de anos, finalmente oferecem esperança a muitas pessoas.

A serrapeptase é uma adição recente à lista, sendo “descoberta” há apenas 35 anos. Mas é um que funciona para muitas pessoas.