Dicas para uma vida longa e saudável

Por favor, não seja capaz de salvar os problemas por um estilo de vida que não é saudável. 

Em vez de ter uma solução médica moderna para cada problema, é muito melhor viver a situação que você dificilmente fica doente. 

Uma medida de segurança é, de fato, melhor que um quilo de cura. Aqui estão sete dicas sobre como viver uma vida longa e saudável. Além disso, o mesmo estilo de vida que ajuda a evitar a perda do peso. 

Tenha bastante exercício

No passado, como pessoas que usam seus corpos físicos não fazem curso de seu trabalho normal. Mas hoje é o seguinte, ao trabalhar em um carro, sentar-se, levantar-se para ir para casa sem carro e, ao chegar em casa, sentar-se novamente pelo resto do dia. 

Em vida não há trabalho físico. Esta inabilidade é uma das principais razões para uma série de doenças. Esporte, correndo. O que fazer ou não, deve ser adicionado à nossa vida fisicamente. Eu 

O que pode parecer simples, mas as pessoas são muito subordinadas à tarde, quando as pessoas morrem. Os médicos e os médicos também devem estar à noite e estarem ativos durante o dia.

Saúde da família

No entanto, as pessoas devem fazer café e fazer estimulantes para o estudo até tarde da noite. Outros desenvolvem o hábito de manter-se durante a noite e dormir durante o dia.

In the preparation of the heat is a pressuring a health. Médicos de saúde alternativos dizem que esse tipo de vida antinatural é um dos fatores que contribuem para a causa do câncer e outras doenças 

This is also one idea simple, mas more than one time, many times and we vo. Se você vem por hora ou por pressão social em determinada hora do dia, mesmo quando você não tem apetite real, então você não vai digerir o seu alimento corretamente.

A acidez and indigestão on this is it or use for a potential of outras doenças mais complexas se enraizarem. Ter um apetite é um sinal de boa saúde, mas você não tem apetite, deve esperar um pouco e depois comer. 

Hábitos Saudáveis

You did you a peesing a qualquer pessoa que trabalhassem 365 dias por ano sem descanso, os que se tinham e os que desejam se manterem um pouco ou então eles iriam quebrar. Mas nunca nos preocupamos em perguntar ou pensar em nossos sistemas digestivos, que nos obrigam a trabalhar dia após dia, sem descanso. 

Eles não podem protestar da maneira que a mulher faria com seu chefe, mas os sinais de não-trabalho podem parar. When ignoramos os signals e ainda os obrigamos a trabalhar, esses órgãos se quebram. É isso que o jejum periódico é necessário. 

Abster-se de comer por um dia inteiro. This does a keep to the organ is digestive and optimization in the waste of your body. Jejum regular permite que uma pessoa ganhe tempo extra para atividades intelectuais ou espirituais. O jejum não é para eremitas em uma caverna, mas é uma prática sensata que qualquer um pode praticar.

Como o sono é essencial para a manutenção da saúde. Se você lavar os PCs e fazer movimentos sensoriais importantes, você vai relaxar e se preparar para o sono profundo. 

Seu corpo está ligado à sua mente. Muitas das doenças desta época são psicossomáticas. Estresse e saúde afetiva na saúde física. A meditação é um exercício mental que, entre outras coisas, permite que você separe as preocupações da vida. Aprenda uma técnica simples e faça isso regularmente. 

Mais uma vez, o velho provérbio: “Deitar cedo, fazer antes, torna a pessoa saudável, rica e sábia”. Não sei se vai querer você rico, mas certamente o tornará saudável. Your body needs dormir o suficiente, não muito e nem muito pouco.